06/04/2008

...contar o tempo...


Há quanto tempo estarei aqui no meio de nada…
Nem perdida, nem achada ?!
São tão desventrados de tudo estes caminhos, estas paredes…
São tão iguais a labirintos estas ruas…
Esta cidade, estas pessoas que comigo se, ou não se cruzam !
Onde terei eu batido com a cabeça…
Com o coração …com o corpo todo… ?!
Pra me sentir assim tão vazia, tão acordada…adormecida desta pancada
Que “Côma” é este… que estado de : “não estar” ? “não saber“ !
Que gosto é este…tão amargo…tão sem sal… ?!
Nos meus dias…nas minhas noites…

Há quanto tempo estarei aqui, tão sem pra onde me virar…?!
Estarei a ficar louca…?! Serei eu louca…e não sei ?!
Quanto tempo faltará para me reencontrar…?!
Não sei de mim…
E sinto tanto a minha falta…
Onde está o brilho dos meus olhos… o meu sorriso…?!
A minha garra… essa vontade de viver… de crescer… ?!
Onde estou …para onde vou agora ?!
São tantas perguntas … sem tantas respostas que já nem quero…
Estou cansada de girar à minha volta,
Sem conseguir parar…fechar os olhos, descansar !!!
Onde está o meu amor !!!
Dá-me a tua mão… vem me buscar…

Há quanto tempo estarei aqui…?!
Já não sei
Já não sou capaz de contar…!!!


Alcobaça, 13 de Janeiro de 2008
Malu

Sem comentários: