14/04/2008

...recomeçar...


Não vou despedir-me
Nunca mais…
Foste tu quem me ensinou
A não dizer adeus ao que se ama

Largo estas pedras
Este chão,
Este cheiro
Deixo para trás tudo o que é meu…

Com olhos tristes, a arder com saudades
Que vão acompanhar-me por muito tempo…
Enquanto não me esquecer
Que aqui, também fui feliz…

Não vou dizer um até breve
Sei que não vou voltar…
Vou apenas certa de que vou
E sou daqui…e de tanto outro lugar…

Quem não chora
Nunca sentiu
Os laços que nos unem
Às memórias que nos ferem…

Quando nos obrigam a partir…
Quando não há mais por que ficar…
Sim…vou embora
Vou por mim…!

Ninguém me empurrou
Ninguém…
Não te culpes…
Eu não te culpo…

Está na hora
Não de temer, não de parar…
Está na hora de nascer
Recomeçar…


Malu
Ataíja de Baixo, Alcobaça
20 de Setembro de 2007

Sem comentários: