31/03/2008

... um destes dias ...

Se eu soubesse como atravessar essa ponte, não estaria aqui agora…
Se eu soubesse de que matéria é feita a distância,
não descansaria enquanto não arranjasse antídoto…

Se eu pudesse pedir ao tempo para esperar… para me levar…
Não escureceria mais, cada meu amanhecer sem ti…
Já te disse um destes dias, que os dias passam devagar,
mui cruelmente devagar…!

Se eu pudesse pedir ao vento para seguir-te, pra me trazer-te…
Não choraria, de cada vez que cai a noite e
custa tanto acreditar que, não estás aqui…

Se eu soubesse como não te amar…
Não estarias aqui agora…tão longe e tão presente em mim…

Se eu soubesse como viver sem te querer…
Não estaria tão grata por ter acontecido
Esse milagre de te ter conhecido
Esse destino de te ter sentido
Esse encontro do teu ser, comigo…

Se eu soubesse que eras mais feliz sem mim
Não existiria mais… aprenderia a desistir…

Se eu pudesse esquecer-te, não te chamaria…
Dir-te-ia . “vai amor … e sê feliz!”
Mas não sei… não posso…
Desculpa-me amar-te tanto…
Volta por favor… um destes dias…!

Malu
Alcobaça , 10 de Janeiro de 2008

Sem comentários: