07/04/2008

...fé...


Será que te perdi ?!
Será este um dos momentos em que preferes estar sozinha ?!
Será que me ouves respirar… dormir… soluçar… desistir ?!
Será que ainda estás em mim… perdida… esgotada…
À espera de ser resgatada ?!

Será que me escapas-te entre desejos, entre medos
Entre “entra-e-sai” de segredos… ?!
Daqueles que ferem de dor…
Daqueles que ardem de felicidade…
Daqueles tão perfeitos momentos…
Tão imperfeitos fragmentos de verdade…
Tão inoportunos e rebeldes sentimentos…
Tão esguios e raros… e tão seguros… tão frágeis…
Preciosos toques da tua alma… teus e meus sorrisos…
Por entre tão doces, imprevisíveis… sentidos…
Por entre os meus e os teus rios de lágrimas…
Entre tantos sonhos impossíveis…

Será que ainda estás aí ?!
Nesse lugar onde me encontro … tão escondida… tão sem abrigo
Desprotegida… nesse olhar infinito…
Nesse silêncio em que desgastas…
Nesse abraço que me negas… que não dás sem me sentir…
Será que me queres ainda… como noutro dia qualquer ?!

Onde andas?!
Vem me ver
Vem-me dizer
Vem-te mostrar...
Como posso não te perder,
Como faço?!
Está a doer
Vem me sarar...

Malu

Alcobaça, 13 de Janeiro de 2008

Sem comentários: