11/04/2008

...errante...


“amor errante…amor distante (…) volta depressa… enquanto há tempo” …
A canção fere-me, sempre que a oiço, e oiço nela falar de nós, cantar pra nós!
Sempre que me lembro, mesmo sem ouvir essa música, esse chamar-me a ti, esse chamar por ti. Será errante o nosso amor ? Errante será errado, será um erro ?!
Distante é certamente, ou então não o é, não pode ser. Não te sinto distante. Não estou de ti distante. No meio dos nossos desencontros sim, é errante este amor,
este não estar. É errado passar mais tempo a adiá-lo, é um erro pensar que temos todo o tempo do mundo à nossa frente.
Volta depressa meu amor, por favor! É errado não viver a teu lado todos os meus dias
É errado não ter-te aqui agora e poder apenas abraçar-te muito apertado, muito demoradamente.
Quem será que se enganou, eu, tu?! Quem foi o errante que nos uniu, nos separou…?!
Será um erro pensar assim; querer-te para mim enquanto há tempo … ?!


Alcobaça, 19 de Janeiro de 2008

Malu


(com a canção "amor errante" dos Diva na cabeça)

Sem comentários: