30/04/2008

...Para sempre...


Se eu pudesse gritar...que não posso, correrias para mim ?
Se tivesses a certeza...que não tens, chamarias tu por mim?

Existirá alguma prova,
algum atestado físico, para os sentimentos?
Precisarás tu, de algum certificado
algum argumento válido, para o meu querer?

Descobri entretanto que, não se ama por igual, nunca!

Pensava eu que,
bastava eu sentir
que tu sentirias...
bastava eu não esquecer,
que tu não esquecerias...
bastava eu saber que não sabia,
que tu não perguntarias...
bastava eu dizer,
que tu acreditarias...

Se uma vez te disse : "Amo-te"
pensei que tinhas ouvido, o "Para Sempre", adjacente...

Não te amo... até que a morte nos separe.
Não te amo... até que me farte disto,
até que dê meia volta e não mais me apeteça,
ou porque já não me surpreendas,
ou porque não mais me fazes rir,
ou porque de repente vi que, ficaste velho demais...

Não...não se diz Amo-te
com esta ou aquela outra condição...
Até quando não o digo
o meu "Amo-te" é somente isso:
Amo-te... mas não é o suficiente!


Malu
Alcobaça
27 de Abril de 2008

Sem comentários: