17/04/2008

...palavras pintadas...


Picasso pintava…
Escrito está de suas palavras que:
“Nada é mais difícil que uma linha!…”

E eu…não sei pintar
Não sei escrever…
Nem às cores, nem a preto e branco…
E queria tanto dizer-te algo…
Com que entendesses a minha linguagem
A mensagem…

Não é fácil dizer que te amo…
Sinto-o…
Com tanta certeza que tenho medo
Tenho dúvida de que acredites
Quando to disser…
Quando to não disser…

Não é normal este querer-te…
Parece que vive em mim
Desde sempre
E para sempre…
Este saber de pertencer-te
Que me faz tanto recuar…

Aterroriza-me não saber
Fazer sentir-te igual
Ou o mesmo…
Não sei por que te amo assim
Sei que preciso que me ames
Tal e qual…

Sei que, vendo um dia que te quero demais
Demais para ti…
Prefiro fugir… prefiro que te não tenha
Do que ter-te, sem ser assim…
Sem seres de mim
Sem seres para mim!…


Malu


Algures em ti

Sem comentários: