19/04/2008

...vício traidor...

Não sei porquê desespero …se te não quero… se te não espero…
Talvez seja o meu coração que não é sincero…
Ensinei-lhe a te não chamar, a te não beber
E ele disse que aprendera a lição
Desde o dia em que agarrei a tua mão
E me disseste que te não podia prender…

Como vou eu agora fazer
Para não sofrer…pra não te perder
Se o meu coração me mentiu
Se apaixonou por ti e me fugiu…
Sequioso colou à tua bagagem
E se foi…sem olhar…sem me levar…?!

Corro atrás de mim… preciso do meu coração
E não te apanho…tenho a certeza de que me perdi…
Já não sei como o sossegar sem ti…
Sem nada mais que o prenda aqui…
Salta, grita… não pára… teima em não estar em mim
Ficou dependente…viciado…e foi roubar sangue por ti

Fiquei eu… sem batida…sem vida…
Agarrada…ressacada…desesperada…
Não posso viver sem ti…meu coração
No meu peito gravado…aconchegado
Volta amor, mata este vicio traidor
Não mo deixes neste estado… despedaçado…


Malu

Sem comentários: