13/04/2008

...ainda tu...


Ainda ontem te vi
No claro azul claro dos teus olhos
Sim… Ainda lembro como se fosse ontem
E já passou algum tempo
Algum… demasiado tempo
Sem te ver

Ainda agora te senti
Teus ossos nos meus
Como se o teu abraço me apertasse
Como eu tanto queria agora… antes de ir dormir
Antes de mais uma vez fechar os olhos
E voltar a adormecer… a acordar…
sem ti a meu lado…

Ainda amanhã…
E depois de amanhã …
E depois
Muitos mais amanhãs virão depois
E estaremos ainda longe … separados
Ainda desolados…ainda
atordoados com esse elo que nos invadiu…
sem sabermos ainda de onde vindo
E nos mantém ainda unidos…

Ainda ontem…
Ainda amanhã
Ainda agora…
Ainda há tanto tempo
Ainda por muito tempo ainda…
Ainda não sei porquê
Nem quero saber… ainda…!

Ainda me amas meu amor ?!…
Sempre … Sim …
Ainda e sempre, sei que sim …
Sei que ainda
E também sei que ainda não chegou o nosso tempo…

Ainda e desde sempre te espero…
Hoje…
Amanhã…
E ainda depois…

Por quanto tempo ainda … meu amor ?


Alcobaça

4 de Março de 2008
Malu

Sem comentários: