20/04/2008

...Serei?...


Serei carne fria, crua
Serei terra molhada, apertada
Serei flor murcha, pétala solta
Serei pena que não tem onde cair
Serei apenas uma sina mal marcada
Serei de mais alguém
Sem ser de mim
Serei eu tua?!

Serei apenas alma perdida, desamada
Talvez sombra periférica de uma estrada
Que me mostraste e não segui
Que me ensinaste e não aprendi
Serei apenas semente que não reguei
Serei um frasco de um bom perfume
Que não abri?!

Talvez seja apenas um ser banal:
Não contente com o “ser” apenas
Insatisfeita com o “viver” apenas
Despedaçada com o “querer” apenas
Vazia com tanto “ter” apenas
Que não me preenche todas as partes ocas
Que não junta em mim todas as peças
Que não completa em nada, nunca
Tudo o tão pouco que preciso nesta vida…

Queria apenas sorrir com vontade
Amar-te mais, em liberdade…
Correr, brincar
Seguir sem medo, sem esta ansiedade
Serei exigente demais
Contigo, comigo, com a vida?!
Serei muda, surda
Serei nada disto,...tudo
Responde-me:
Serei eu tua ?!…

Malu

Sem comentários: