01/05/2008

..se este amor se perder...

Nem sequer te vi, já me disseste adeus
Não chorei por ti, cerraste os olhos meus
Não te conheci, escondeste-me entre os teus
Não reconheci quando te apresentaste
Nem desconfiei quando te apaixonaste
Não estremeci quando me beijaste…
Não, não percebi, que tanto te queria
Não no primeiro olhar, não no primeiro dia
Nem hoje sei sequer, o que antes não sabia…

Porquê, tinha eu que te amar assim ?!
Porquê, tinhas tu que olhar pra mim ?!
Como vamos agora conseguir viver
Este grande amor, que nasceu sem saber ?!
Um sentimento tão forte que dói
Um querer tão imenso que destroi
Uma vida tão complicada, desavinda
Uma tão tumultuosa estrada, infinda…

Como, quando vamos ficar juntos meu amor?
Como, quando vai parar este terror?
Este medo de te ter, te querer tanto, te amar
e não saber…
Como parar de sofrer, de magoar?
O que vai ser de nós…se este amor se perder ?!

Malu

Fevereiro 2008

Sem comentários: