01/05/2008

...Não sei...


Não sei porque escrevo, ....sim sei, são estas saudades que crescem dia após dia... mas palavras não transmitem aquilo que o meu coração sente. E uma vontade de parar de escrever cresce como a vontade de estar contigo. Sonho o dia em que a distancia não será sentida. E paro de escrever para sonhar...sonhando escrevo o que não sei dizer ou expressar em pensamento real. E porque é sonho paro!
Perdido nos labirintos do meu ser não quero parar de escrever. Como se a escrita me levasse a uma saída o encontro comigo no próprio ser, encontro maravilhoso de sentimentos puros... Talvez eu lá esteja não sei... Continuo perdido.
E como que reclamando o meu lugar descubro que não estou na totalidade perdido, pedaços de mim estão em mais alguém...
Dava a minha vida para estar contigo...sei que é impossível, por agora, mas eu não consigo esquecer-me de ti...aliás, não quero esquecer-me de ti ...porque na verdade... eu Amo-te!

(tu, e as tuas adaptações... até que ficam bem, e tocam-me sim
adoro saber que ao leres, te apetece fazer-me passar a mesma mensagem

Esta, está em mensagens virtuais ponto come, no tema saudade é a 18ª, e foi originalmente cedida por uma tal de Pathy, a mesma que não quero que me acuse de plágio, mas tu, e as tuas adaptações, merecem que recorde este texto, nem que seja só pela última palavra, e para sempre)

Sem comentários: