01/05/2008

...podes tu?...

Se tu pudesses ver dentro da minha alma
Ver dentro do meu coração
Tu saberias como eu tenho tempo para ti
Mesmo, sempre, estando tão longe
Se tu pudesses ver dentro da minha cabeça
Se os pensamentos são coisas para ver
Sabes... eu mostrar-te-ia com agrado
Tudo quanto significas pra mim
Todas as maneiras com que tu me reconfortas
A tua maneira de ser que me mantem próximo
Tu que sabes exatamente como fazer
Para acabar com todo o meu medo
As expressões dos teus lindos olhos
O brilho do teu sorriso, a melodia da tua voz...
A cor da tua alma, do teu TU
São apenas algumas das muitas razões
Para eu te Amar e te querer tanto
Saber que posso falar contigo
Sobre tudo e qualquer coisa
E saber que juntos iremos um dia
Através das nossas vidas.... viver !
Eu poderia percorrer o mundo
E isso, eu sei que é verdade!
Eu nunca encontraria um outro amor
Tal como o amor que encontrei em ti.
Embora a cada novo dia, a cada amanhecer
Não possamos saber o que virá a ser
Há uma coisa que eu sei ao certo
Eu Amo-te cada vez mais e mais
Portanto, se tu pudesses ver dentro da minha cabeça
Se os pensamentos são coisas que se possam ver
Tu saberias que eu me sinto bem, muito bem
E gostaria que assim continua-se...
Num sem fim...juntos e muito felizes.
Ajudas-me?


(tu? Não sei!
mas se tu pudesses ler dentro de mim,

eu também te poderia escrever uma coisa assim ;))

Sem comentários: