01/05/2008

...a doer...

Nos momentos mais inesperados, vejo-me a pensar em ti.
Muitas vezes, acordo e sinto-te ao meu lado, mas não estás, foi apenas um sonho.
Outras, andando sem rumo certo, vejo-te entre a multidão, mas foi apenas ilusão.
Pergunto ao vento,como fazer para te encontrar?

Ele sopra tão rápido que não ouço a resposta.
Pergunto, então aos pássaros que voam pelos céus, eles voam tão alto, que não consigo entender o que dizem.
Nos meus sonhos nocturnos e naqueles em que estou acordado, nas minhas caminhadas solitárias, nas minhas saudades doloridas, em qualquer lugar que eu ande,

vejo-me a pensar em ti. Ocupas os meus pensamentos por inteiro.
Tento desvia-los, à procura de novos horizontes, mas tudo me faz lembrar de ti, até as lágrimas que derramo, derramo-as por me lembrar de ti, pois

Amo-te tanto... que chega a doer.

(tu... ou talvez não... mas também não importa)

Sem comentários: