01/05/2008

...saudades...


Saudades...
Do pouco que tive, do muito que senti
Dos abraços apertados, dos momentos que vivi
Do olhar os teus olhos e me sentir desejado
Da tua timidez que me deixava acanhado

Saudades...
Dos carinhos vindos das tuas mãos
De caminhar ao teu lado mesmo sem direção
Das adversidades que vinham nos assolar
Dos mais simples gestos que tinha pra me acalmar

Saudades...
Das canções que junto a ti ouvia
Dos momentos que por nada, agente ria
Dos poemas que pra mim recitava
Da mais bela voz que me deixou encantado

Saudades...
Da brisa, da lua, da chuva
Do instante em que me senti completamente teu
De ficar e estar contigo
Das noites a conversar até ao amanhecer

Saudades...
Da forma mais linda como me beijavas
Da maneira carinhosa como me tocavas
Do olhar de menina que me fascinou
Do teu gosto e teu cheiro que em mim ficou.

Saudades de ti meu Amor.


(com os devidos créditos, o poema original
é assinado por uma renata, e foi publicado
em poemas.com.brasil, mas
(tu) adaptaste a nós)

Sem comentários: