01/05/2008

...perdoa-me...

Perdoa-me pelos momentos de coragem e de fraqueza...
Perdoa-me pelos instantes de alegria e também pelos momentos de tristeza...
Perdoa-me por tudo...
Perdoa-me por nunca conseguir atingir a perfeição tão esperada por ti...
Perdoa-me por te amar tanto a ponto de não querer viver sem ti...
Perdoa-me pelos momentos que errei, mas perdoa-me também pelos momentos em que acertei.
Perdoa-me até mesmo por eu existir!
Perdoa-me por não conseguir estar sem ti...
Mas perdoa-me também pelos momentos que pude viver ao teu lado... E podes estar certa que estes momentos realmente eu os vivi!
Perdoa-me por cada dia que te fiz feliz e infeliz também...
E obrigado, muito obrigado por me amares!
Eu também te amo... Muito, demais, a ponto de te pedir para me perdoares por todo este amor que eu sinto...
Perdoa-me, Amor, perdoa-me por tentar fazer-te feliz de tão longe e não conseguir...
Perdoa-me por esta intrusão na tua vida pacata...
Perdoa-me, meu anjo, se o desespero for tão grande que tu não me consigas esperar-me...
Meu Anjo perdoa-me...Porque no teu perdão talvez eu consiga encontrar-te...
Perdoa a minha fraqueza de não saber esperar...mas quero-te tanto!
Perdoa-me até por eu não perceber o porquê dessa vontade de esperar!
Perdoa-me...Por eu não conseguir ser diferente...
Perdoa-me por desejar tanto os teus abraços pra me sentir seguro...
Perdoa-me pela revolução inesperada que em tão pouco tempo nasceu.
Perdoa-me por necessitar do teu corpo, alma e coração aqui presentes... Aqui comigo...
Perdoa-me por me sentir obrigado a ausentar-me da tua vida por tanto tempo...
Mas também te peço perdão por me deixares tão perdido....Tão sem saber como vai ser amanhã...Tão sem vontade de continuar a vida...mas a querer tanto vivê-la contigo!
Perdoa-me por te amar...
Perdoa-me por não saber entender a tua ausência permanente...
Perdoa-me por todas as mudanças que sofres-te por minha causa...
Perdoa-me por tanto te amar...
Perdoa-me...Simplesmente perdoa-me por tudo que fiz e também por tudo que não fiz... Amo-te, ontem, hoje e amanhã... Amo-te eternamente!
Perdoa-me, Meu Amor, pelos meus gestos, pelas minhas palavras ditas e não ditas...
Perdoa-me pela minha coragem e também pela minha cobardia...
E perdoa-me até por teres que ler esta mensagem e também por me escutares...
Perdoa-me...se puderes!
Perdoa-me...

Adoro-te

(tu escreveste à nossa maneira, adaptaste e não pedes perdão, porque não há que pedir, mas transcrevendo tu, devo creditar o pensamento original ao publicar aqui... perdoe-nos a Xinha, em Sintra, que te inspirou, no seu blog refúgio sagrado)

Sem comentários: