01/05/2008

...Sinto a tua falta...

Sinto a tua falta....
Sinto falta do teu cheiro...da tua voz, dos teus sorrisos...
Da tua boca a dizer-me segredos só a mim revelados
Segredos nossos,bem guardados no mais intímo do meu ser.
Falta-me um pedaço....
Um pedaço do meu coração...
Da minha essência de ser que se despreendeu de mim para te fazer companhia...
Que de ti não se quis separar.....
Devolve-me amor meu aquilo que me pertence....
A metade do meu coração que completa o teu....
Sem ela sou um ser pela metade...
Sinto a eterna saudade....
Prisioneira do teu amor no tempo...
Liberta-me ou vem fazer-me feliz.....
Só tu podes fazer-me feliz....quero-te!
Sem medo ou ansiedade....
Com calma e tranquilidade
Que só os verdadeiros seres que se completam podem dar um ao outro
Amo-te.......muito e eternamente......
O teu amor encontrou-me....
A tua força de vida brilhou por mim, para mim....
E a minha explodiu em uma profusão de cores no universo
Quando atingiu o limite do teu ser...

26 de Novembro de 2004
Lisboa-Portugal
Ass: Convidado anónimo

(este alguém publicou no forum aveiro no terravista

e tu deste-me a ler... adorei)

Sem comentários: