01/05/2008

..quero...

Quero o sol nas manhãs que não estás comigo
Para aquecer-me como fazias todos os dias quando a teu lado estava
Quero a agua fresca na minha boca
Para matar a sede dos teus beijos
Quero a brisa na minha face
Para que eu possa lembrar-me dos teus doces carinhos
Quero a erva verde à beira duma lagoa
Para que eu possa passar horas mergulhado em recordações
Quero a musica em forma de lembrança...as nossas
Quero o calor para que o meu suor me faça lembrar o deslizar dos teus cabelos
Quero a estrada calma
Para ouvir a tua voz nas nossas longas conversas
Quero uma cabana no alto de uma montanha
Para lembrar dos nossos melhores momentos
Quero um pinheiro manso
Para debaixo dele poder declarar todo o meu amor
Quero amar-te na brisa do oceano
Quero amar-te ao som das ondas, sentado numa pedra...e tu distante e tão perto ao mesmo tempo
Quero o frio da madrugada ...com noites geladas
Quero a lua para me levar atè perto de ti pra toda a minha vida
Quero o sol nas manhãs que não estás comigo...
Quero-te junto a mim.

(a daniela publicou em supertextos o poema original
mas tu adaptaste a nós)

Sem comentários: