01/05/2008

...estar longe...

Estar longe de ti é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo...
É perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente.
Estar longe de ti, talvez seja o maior desafio pro meu coração,
É ter necessidade de me manter acordado para a vida
enquanto o meu corpo adormece na tua ausência.
Estar longe de ti, é tentar permanecer calado
enquanto o meu peito grita...
É procurar respostas e não encontrar...
É descobrir forças no infinito,
É morrer de saudades
a todo instante que penso em ti!

(tu adaptaste e aportuguesaste, pra mim...e ficou mui lindo, mas a publicar, deixo os créditos á daniela, dos super textos, no original "ficar sem você" que de resto, muitos já usaram também nos seus fotoblogs e em outras mensagens de amor, obrigado

...

não preciso de um poeta em ti, basta-me saber que és sensível, à poesia, tanto que a transformas, para me agradar, e dares-te a esse trabalho, jé é um grande trabalho, reconheço)

Sem comentários: