02/05/2008

...a natureza não tem pressa...

Mais uma noite acordada, mais um dia a vaguear na sombra de nós e na saudade de te ter aqui, vazia de ti.
Às vezes custa, dói sem medida, esse silêncio impar de quando procuro as tuas mãos, os teus olhos e não estás, não te dás.
Às vezes sossega um pouco este desespero, atenua-se essa tristeza profunda da nossa ausência e brilha o sol do nosso amor dentro de mim quando te sinto em mim como sinto, como tenho a certeza que também estou em ti.
Por vezes morro de solidão, choro desalmadamente, desgasto-me em pranto por não te ter e doer tanto.
Outras vezes consigo com a tua força e a tua paz acreditar que cada dia que passa, tão devagar, é apenas menos um dia sem ti, apenas mais um que passou e que nos aproximou. Porque a nossa historia ainda não começou, não vai a meio, nem acaba aqui. A nossa historia tem obviamente um final feliz onde estamos juntos e não assim, onde podemos andar livres de mãos dadas na rua de noite, de dia, por onde o vento nos levar, sem medos, sem meias verdades, sem mais dramas, sem mais lágrimas, a não ser de felicidade…
Mas um dia passa devagar, mais ou menos, a cada um. E as forças imbatíveis da galáxia, movem só a seu tempo as energias a favor do bem.
Tudo se há-de concertar a seu tempo! Sim, bem creio que, tudo o que estiver desconectado, deverá ir ao lugar certo. Mas os dias continuarão a passar, muito devagar. A natureza não tem pressa, muito menos em nos juntar.
Será que tiveste tempo neste longo dia, para te lembrares de mim?
Sentes como eu, que sem nós, os dias passam tão cruelmente devagar?
Se o tempo pode carregar o amor, sei que todo este tempo que estás sem mim, mas em mim, sabes como te tenho amado!

Malu

Sem comentários: