28/06/2009

...Stonebol...

"Cenas de violência na Academia de Alcochete motivaram interrupção do Sporting-Benfica." Uma vergonha...!!! (ver o caos )

(última foto que tirei antes d`arrumar a máquina e pôr-me alerta)
Adeptos com problemas mal resolvidos entre si, quiseram estragar a festa...e conseguiram.

Tanto os do Benfica que ainda antes de chegarem à academia já tinham feito "porcaria" como os do Sporting que não souberam "não descer ao mesmo nível" e com a permanência no campo, depois da invasão, levaram à suspensão do jogo, e os "miúdos" é que pagam...sem culpa alguma destas guerras sujas entre "claques" ou aquilo a que agora chamam de "grupos de adeptos organizados" e que em vez de ajudarem à festa, vieram detonar a ordem...

Fui eu (e mais 3 mil) logo de manhã para Alcochete...para ver uma equipa ser campeã (fosse ela qual fosse ficaria feliz por lá ter estado) e, dei-me no meio de uma cambada de selvagens que, até crianças apedrejaram...sem olhar a quem...

Não havia necessidade!!!

É noticia de hoje em todas as capas dos jornais nacionais...desportivos e outros, e mesmo de abertura nos telejornais de ontem... (ver vídeo aqui)

Mas violência à parte, foi um dia fantástico:

O meu afilhado, o Ruben, estava em campo, e a madrinha babada, convidada, foi ver o derby... Antes das pedras, das garrafas a voar, dos carros destruidos e seres iguais ofendidos gratuitamente, tiros, gritos, dos empurrões, das cargas e da merda toda, houve muita festa... a festa bonita do Futebol, e eu estava lá...E o mais importante disto tudo, pelo que nunca vamos esquecer este dia, é que, o Ruben fez 18 anos ontem... E...mesmo que não fosse campeão, que não foi, mas há-de ser, iamos também festejar os seus 18 aninhos feitos precisamente ontem... Mas com tudo isto, nem sequer pode sair da academia. (conseguiram estragar a festa)

Está lindo este menino de ouro do meu coração... e grande... como o tempo passa... (eu tinha 18 anos, quando ele nasceu hihihi) ... Parabéns !!!

Sem comentários: