19/06/2009

400


pela 400ª vez, vou clicar aqui, em "publicar mensagem"

desde que por aqui paro
estou talvez, um pouco menos "analfabeta"

pelo menos
de coração
e de alma
vou-me alimentando dos pedaços ocos e recheados de sentimentos
de todos os que vos mostro
além de mim
e que identifico também como se de mim

o que começou por ser um blog-diário, onde vinha apenas registar
pra não me perder, de todos os meus pensamentos poéticos, veio mais tarde a transformar-se num abrigo que me acolhe por inteiro, e onde trago para guardar ou mesmo para me e vos mostrar "coisas" não escritas por mim, mas que me tocam ao ponto de assim o querer...

e pelo meio, apanhei o amor, e neste blog o vou curando...
é a única doença, de que admito morrer
é a única dor que todos os dias (quase todos) e ás vezes aqui (principalmente aqui) me ressuscita

vazia do que amo
vou amando o que me preenche
em recantos que vou descobrindo e partilhando...
e noutros momentos
faço da etiqueta "palavras minhas" este o "meu" espaço, onde me reencontro
apesar do abuso das reticências...

obrigados
a todos os que me fazem continuar a escrever, e a ler

malu

foto de joão dias

Sem comentários: