07/06/2009

...Coração entreaberto...

imagem em http://olhares.aeiou.pt/maluvik


nunca me disseste para esperar por ti
e embora me deixes presa
deixas sempre a porta aberta para eu sair
sair da tua vida, onde nunca entrei
e viver a minha vida lá fora
onde não sei estar
onde não sei mais ir
depois de tanto tempo aqui fechada
prisioneira deste amor
que não me larga
e do qual nunca aprendi a me despedir
...

porquê me fazes sempre isto?
...é sempre como acordar um sonâmbulo
esse teu até breve, que mais parece até nunca mais...

"o amor não morre, adormece, para acordar mais belo"

e dói incomensuravelmente este pesadelo
de cada despertar sem ti, de cada "não esperes" teu
a cada dia meu

os outros não são dias, não contam
e são eternos, demoram tanto
os teus dias

chegará um dia...o nosso dia?


Sem comentários: