10/06/2009

...faz-me arrepender...

imagem de Orfeu Brocco na net

Liberta-me deste sonho onde me prendes.
Solta-me as asas e deixa-me voar para longe de ti.
Dá-me a liberdade que me roubaste fazendo-me amar-te assim…

Chega de dores miudinhas que machucam meu coração.
Chega de afagos nesta alma sofrida.
Provoca uma dor maior, intolerável e faz-me odiar cada instante contigo…

Queima as últimas esperanças, destrói todas as ilusões.
Faz com que cada palavra tua seja uma ferida profunda
e de cada cicatriz uma marca para a vida…

Faz-me arrepender deste sentimento que tanto me fez sorrir
e apaga do meu pensamento tudo aquilo que quis ser
…e nunca fui…

Liberta-me…de ti…de mim… e deste amor!


Mas no fim, permanece em mim…
porque sem ti já não sei viver…já não sei amar…

madalena

Sem comentários: