16/02/2009

... Desliguei-me ...

foto de Daniel Oliveira em
Estou outra vez suspensa
Na presença e na ausência
De todos os sentimentos
Que me agitam
Que me estancam

Desprendi-me de mim
Desuni-me de ti

Estou outra vez ferida
Em côma profundo
De todas as dores
Que me abatem
Que me restauram

Imobilizei meu juízo
Congelei o meu saber

Estou outra vez separada
De todas as estrelas e mares
De toda as terras e ares
Que me corroem
Que me sepultam

Desordenei-me dos dias
Desdisse-me das noites

Estou outra vez inconsciente
Devastada pelo desalento
De todas as promessas
Que me recusas
Que me reivindicas

Desarmei-me do amor
Desliguei-me de ti...


malu,
Alcobaça,
16 de Fevereiro de 2009

1 comentário:

Anónimo disse...

até que tenho geito pra bricolagens, talvez encontre a corrente donde andas desligada...