22/02/2009

...cansei...


para ti só mais uma canção...

Ele diz-me coisas
diz-me que sou sua vida
diz-me através da escritas que sou a sua escolhida
diz-me que eu sou a tal
mas tem amigas sem fim
pede que o não leve a mal
mas só tem olhos pra mim

"Esquece, já o conheço
salta fora amiga enquanto é o começo
Esquece, não vale o preço
tudo nele é mentira, até o endereço"

Cansei das tuas histórias de embalar
das frase feitas que a net foste buscar
dizes que gostas de mim
comigo queres ficar
pra mim não chega assim
vais ter de me provar.

"Quem vê caras não vê corações
O que ele diz saca de canções
por mais que estejas explicado
já tá o caldo entornado"

Não consigo resistir
custa-me ser-lhe actriz
dele não vou desistir
pois só ele faz-me feliz
Será que é isto que eu quero para mim
as duvidas surgem
como odeio sentir-me assim.

Cansei das tuas histórias de embalar
das frase feitas que a net foste buscar
dizes que gostas de mim
comigo queres ficar
pra mim não chega assim
vais ter de me provar.

"Não te quero magoar és especial pra mim
tenho muito pra dar mas só te dou a ti
deixa acontecer não te vais arrepender
será o que tiver que ser escuta o que te vou dizer
fama de malandro de viver brincando não passa de um engano
faço-te feliz se me quiseres ter o futuro vamos decifrando
peço que entendas este meu amor não te pretendo causar dor
a vida sem ti do meu lado perde toda a cor"

Cansei das tuas histórias de embalar
das frase feitas que a net foste buscar
dizes que gostas de mim
comigo queres ficar
pra mim não chega assim
vais ter de me provar.


Just Girls / Angélico


2 comentários:

Anónimo disse...

e o que posso fazer pra provar que te adoro?

Malu disse...

n preciso que em adores

se me amasses, tanto ou ainda que menos um bocadinho do que dizias, seria bom

mas a vida tem coisas más...muito más...e não é fácil

e as provas, não se pedem, nem se dão só porque no-las pedem....acontecem