07/04/2006

...Teu silêncio manso...e gasto...

Um gosto a sal, encobre todo o sabor doce da vida.O amargo, nos teus olhos, traz a minha alma ferida. O teu jeito indiferente, de fingires que és quem nada sente faz de mim inútil. Faz de mim, apenas mais um, a mais no teu caminho.
Será, que de todas as lágrimas que choraste, nem numa só, me reclamaste? Será, que nesse teu silêncio manso e gasto, nunca me chamaste?
Eu, sou aquele que te amou, de cada vez que por mim passaste e, foste embora. Eu, sou aquele que te escolheu, quando te olhou e, amaldiçoa agora essa hora.
Mas tu… Tu, mal amada.. andas cá, mas noutro mundo. Sofres tanto, sempre só… Caminhas às voltas, pelo fundo de um abismo, sem escada e não queres voltar para o sol, para os que riem. Preferes continuar a chorar por esses que te causaram tanta dor, tão sem dó. E não deixas ninguém te amar… nem eu, que nada mais sei fazer!

Mas eu, não quero ocupar o lugar, desse alguém que, tanto amaste. Nem sequer quero, que o vás esquecer. Quero apenas dizer-te que me roubaste, toda a razão de viver.
Quero apenas que partilhes comigo esse sentimento que fizeste nascer.
Quero apenas ser teu amigo, amor, por favor!
Lembra-te… Foste tu quem me ensinou: “A dois, …não é tão difícil sofrer!!!”

Ass: por um amigo…à Marta

Sem comentários: