09/04/2006

…Lágrimas…

Lágrimas…para quê?!
Vou sorrir…vou dar a volta por cima, amor…!
Não quero recordar-te,
Pelo quanto me fizeste chorar…!
Quero apenas lembrar,
O quão feliz, fui ao teu lado…!

Lágrimas…!...Para quê?!
Apenas quero ficar com o teu jeito gozado
De tornar tão lindo o meu existir…
Quero apenas, em silêncio, ter saudade…
Desse segredo, que te fez meu, por uns tempos!

Lágrimas, …não amor…metem-me medo:
Todas as lágrimas do mundo,
Não afundariam a dor,
De te ter, …
Para te perder…!

Marta Luis

2 comentários:

Anónimo disse...

o meu comentário, das frases-----eu li essa poesia------------------quando o amor acabou---------------éla não sabia o que queria---------quando o coração abalou------------abéla ficou sem alegria------------zeferino tavares-adeus

Malu disse...

Olá Zefrino

sim... a bela sente falta de alegria

mas o mostro é medonho e mau... e eu amo-o muito ... tanto que um dia, se vai transformar em princepe... lol

bj

volte sempre