25/05/2009

...Palavras que nunca se dizem...

Foto de Marta Luis em http://olhares.aeiou.pt/maluvik

É, não tem sido fácil... ficar tanto tempo longe de ti. A presença no meu coração de lembranças tão fortes, simplesmente não permite que eu tenha paz.

Ter-te comigo foi algo forte demais e eu não consigo conformar-me com a tua falta. Não quero pensar em causas, nos motivos que te levaram de mim e muito menos no tempo em que estamos separados. Pensar nisto, é talvez tentar medir a dimensão de minha saudade e isso é impossível.

Tiveste os teus motivos para ir e eu tive os meus para ficar. Penso então que temos as nossas razões para estarmos longe um do outro. Tenho tentado contabilizar as perdas, o que tiras-te de mim e levaste embora contigo? Qual a parte de mim, que escolhes-te para magoar com a saudade? Realmente não sei. O tempo talvez responda, o tempo talvez cure, o tempo talvez apague… tudo o que sei é que... sinto saudades tuas...

Quando eu não mais existir, procura-me na chuva, pois serei os pingos que molham o teu rosto, quando eu não mais existir, procura-me nas flores, pois eu serei o perfume daquela que tu tocares. Quando eu não mais existir, procura-me nas palavras, pois serei a mais pura palavra. Procura-me no mar, pois eu serei as ondas que irão ao teu encontro. Quando eu não mais existir na tua vida, lembra-te, que por algum motivo não estamos juntos, mas que durou o suficiente para ser inesquecível, e disso tudo resultou uma coisa mais valiosa do que qualquer pessoa possa imaginar: o amor que senti(o) por ti...

Mic in www.amoutela.blogs.sapo.pt/


Sem comentários: