18/12/2008

...abraços...


Ultimamente, tenho me perguntado muitas coisas... pois sinto que a minha vida anda meio sem um rumo concreto...
Estou divagando no vazio me sinto acorrentado e enfrentando muitos monstros internos... e me pergunto até quanto aguentarei essa loucura na qual a minha vida se meteu ?... é meio complicado quando nós sentimos "sozinhos"... meio complicado explicar esse sozinho mas sinto um grande buraco que esta preste a me devorar... e enquanto isso me agora no pouco da sanidade que me resta para continuar a viver... é complicado... mas sei que vou conseguir vencer esse grande dilema... e como dizia Nietzsche... " Quem luta com os monstros devem tomar cuidado para não se tornar um monstro. Porque se você olhar a fundo dentro de um abismo, o abismo também vai olhar dentro de você..."....quando se entra nas sombras temos que tomar cuidado... para não esquecermos que ainda somos mortais... e que ainda sentimos dor...


Aos condolentes meus abraços sombrios....


jnt
no blog
no fundo dos seus olhos

Sem comentários: