21/04/2009

...Inveja...


Esta é a cache do Google de

É um instantâneo da página, tal como surgiu no dia 30 Mar 2009 06:08:22 GMT.

Entretanto, a página actual poderá ter sofrido algumas alterações.


"Venho informar de a funcionária da Câmara Municipal de Alcobaça,de nome MARTA LUIS , com morada na rua Costa Veiga em Alcobaça, está de baixa médica devido a uma intervenção cirurgica e continua a trabalhar na Rádio Cister de Alcobaça.

Inclusivamente tenho gravações dos programas e a recber á hora "

`Elvira Moreira da Costa´


*****
este foi um... depois o outro
"È uma pouca vergonha meus senhores.
Então a Srª Marta Luis empregada da Câmara Municipal de Alcobaça,está de baixa médica e está a fazer programa de rádio na rádio local "Rádio Cister" ao domingo das 11/13 e agora das 15 ás 18 durante a semana.
Pouca VERGONHA -VALE A PENA SER FUNCIONÁRIO "
`Adelino Moreira´
*****

Eu nunca tinha reparado que existia tanta inveja à minha volta, apesar de saber no íntímo que há muita gente que não gosta mesmo nada da minha pessoa, ao ponto de me querer mal, e de ser capaz disto. É incrível, mas existe gentinha assim...

Vi isto hoje, e porque alguém que procurava por mim, em qualquer uma estonteante pesquisa na net, deu com isto, e me enviou...

Vem de muito baixo... e não me atinge...

Não tenho que me defender sequer, nem comentar...
Apenas registo, com um ponto final, e esclareco esta e outras senhoras ou senhores interessadas(os) de que:
Faz agora mais de um ano que fui submetida a uma intervenção cirurgica delicada.
Não foi em 2009, em que estive no pós operatório de atestado médico por 2 meses e meio, mas sim entre Abril e Junho de 2008 e porque a lei do trabalho assim mo permite.

Estive de atestado, não obrigada ao domícilio por não poder fazer esforços ou andar nas obras, situação a que sou submetida ao cumprir a minha função de fiscal municipal, agora assistente técnica, ao serviço do Municipio de Alcobaça. Não por não poder estar sentada numa cadeira e abrir a boca e falar a um microfone em animação de rádio como hobbie e, fora do meu horário de expediente, como o continuo a fazer na Rádio Cister de Alcobaça, onde não trabalho como efectiva vai fazer já 12 anos, mas colaboro desde há 18 anos a esta parte, e continuei desde a altura em que saí do quadro e, continuarei como colaboradora, enquanto lá me sentir bem e lá me quiserem.
Quem me quiser pagar as horas... está à vontade...!!!
Mais: Em rádio, é possivel para quem não sabe, emitir programas gravados, ou em diferido. Ponto final ....exclamação...
Aliás, cheguei a fazer em 2008 também o horário 12-15h gravado, e no mesmo horário estar em simultâneo ao serviço nas obras por todo o concelho, ou no edifício da Câmara da Rua da Liberdade, e os meus superiores, estarem comigo ao lado, ou no carro, e a ouvirem-me "supostamente" a fazer o programa no ar...e a eles, não lhes fez "confusão"!
Quando em 2008, fiz o horário 15-18h, também o fiz gravado, e quando de férias, em directo.. o que para o mais comum ouvido era e é indiferenciável.
E a partir daí, o que eu faço no meu tempo livre... nomeadamente aos domingos, é da minha conta, e de mais ninguém...

Quem tiver provas de que isto é ilicito, ilegal, ou imoral, que mande mais uma pedrada...
Ah... e a minha morada é Parte Incerta ...

Já aqui o disse antes que não tenciono reconstruir um castelo... muito menos o de Alcobaça.
passar bem
Marta Luis
(Funcionária nº 442 no activo como efectiva desde 1997)
da Câmara de Alcobaça
Com todo o mérito próprio e dedicação
a Malu
(ex funcionária nº 15 efectiva até 1997, e desde 1997 colaboradora )
da Rádio Cister
Com todo o mérito próprio e dedicação
21 de Abril de 2009
A inveja, é muito feia.... mas existe, e tão próxima de nós, que a maior parte das vezes, nem a vimos...

Sem comentários: