25/09/2009

... mais uma vez ...


Sim... o criminoso volta sempre ao local do crime... e nunca conseguiria ficar muito tempo, longe de mim...

Este blog, sou eu, por mais negro ou deprimente que nos posts anteriores se tenha tornado, reflecte-me e sinto saudades... Não faz sentido mostrar uma fachada "cor-de-rosa" quando não está fácil... e como toda a minha vida as reticências me acompanharam, é nas reticências que quero estar.
O `depois de tudo´... continuará... se tiver que ser... assim como todas as histórias deste ou outro lugar qualquer onde more o meu estado de espírito, só andarão em mim ou me acompanharão cá ou lá, se ainda não tiverem acabado... se ainda não tivesse sido este o fim...
Não sei... tenho sérias dúvidas... mas raramente acerto, e mais dizem que é cego esse sentimento, e posso ter andado vesga de todo, ou não... Por isso, seja, o que o Amor quiser!!!
Voltei porque aqui pertenço, e por mais ausente que me encontre, tenho que ter um posto de acolhimento fiável.
Obrigado a todos os que mantêm esta casa minha "arejada" ... Por mais que as bata, quem me conhece sabe que, todas as minhas portas ficam entreabertas, para quem realmente me merece...

Sem comentários: