31/03/2008

... secretamente ...

Esta terra redonda, esfera azul
Deveria saber o quanto te amo…
Deixaria de girar atrás de um sol
Que não me aquece…que me enlouquece !
Não sei que lua me deu,
Não sei se me apetece
Passar mais um dia … assim…!

Estas paredes brancas, ninho alheio
Deveriam saber o quanto te amo…
Deixariam de me cegar entre uma e outra
Que não me pertence, que me arrepia !
Não sei como sair daqui,
Não sei se me merece
O mundo lá fora … ou em mim …!

Os teus dias sem me ver, sem me tocar
Deveriam saber o quanto te amo…
Não mais se perpetuariam uns aos outros cruelmente

As tuas lágrimas, no me querer e me não ter
Deveriam saber o quanto te amo…
Não mais longe de mim escorreriam em teu rosto

Os teus olhos, a tua boca, as tuas mãos
Deveriam saber o quanto te amo…
Não mais me negariam esse amor

Secariam esta dor … secretamente …!

Alcobaça - 5 de Março de 2008
Malu

Sem comentários: