28/08/2007

...Tu és o meu Amor...

“… Corri por entre os vales verdes,
Flutuei nas águas agrestes desses rios,
Saltei de nuvem para nuvem,
À procura desse Amor...
Subi montanhas, desci desfiladeiros,
Demorei toda a minha vida para te encontrar.
Cada segundo que levei para ouvir a tua voz,
Para sentir o teu sorriso,
Para saber que eras tu por quem eu tinha nascido,
Parece preencher o espaço do nada
Que antes havia dentro de mim.
Chorei lágrimas salgadas,
Que se tornaram doces ao som das tuas palavras,
Vivi momentos de angústia,
Que se tornaram vitórias porque estavas comigo.
Salvaste-me do eco da solidão que criei para mim.
Tinha medo de saltar e avançar em frente,
Agora não sei que outra coisa posso fazer por ti,
Que não sejam as maiores loucuras,
Aceitar os mais fortes desafios,
Travar a maior luta que alguma vez tive,
Aqui dentro de mim...
Tudo sobre mim se decide agora, em ti...
Não sei o que é certo ou errado,
Não sei o que é a terra ou o céu,
Não sei o que é a realidade ou o sonho,
Quando penso em ti.
Jamais dentro de mim ardeu um fogo assim,
Jamais a chuva me pareceu beijos do meu Amor
Entregues por anjos, como agora.
Tu és o meu Amor...
O Amor com que sempre sonhei,
Que sempre quis e nunca tive.
E que só de ti quero receber.
É só a ti que eu quero,
É só contigo que eu sonho,
E só a ti pertenço...
De corpo e alma, teu quero ser.
Diz-me que me queres também
E eu irei até ao fim do mundo,
Ao sétimo céu,
Onde quer que a felicidade esteja!
O universo inteiro ganha sentido
Quando te sinto como sinto
Aqui dentro do meu peito,
Não há mistérios, não há sobrenatural,
Não há omissão, não há escuridão...
Tu és o meu mundo,
Não importa se o real se o dos sonhos,
Pois a vida é autêntica quando penso em ti...”


Olha como é lindo ...!!!
Se alguém sem tu esperares te dedicasse estas palavras, o que sentirias ?!
Eu sentiria-me renascer... e acreditaria do fundo do coração que, o amor, e a vida estariam a dar-me, uma segunda oportunidade...

e agora ... ?1 ... como enfrentar ... como viver ... como acreditar ...?!


ps : neste apenas omitis-te a ultima frase, e a que dá sentido a todo o resto do poema, mesmo não sendo teu, mesmo não sendo dita, ou escrita:

"Amo-te com todo o meu coração"

Sem comentários: