21/02/2010

...balançar...

a cada momento da minha vida, uma canção para me acompanhar

obrigado



Pedes-me um tempo, para balanço de vida. Mas eu sou de letras, não me sei dividir. Para mim um balanço é mesmo balançar, balançar até dar balanço e sair..

Pedes-me um sonho, para fazer de chão. Mas eu desses não tenho, só dos de voar. Agarras a minha mão com a tua mão e prendes-me a dizer que me estás a salvar.

De quê? De viver o perigo. De quê? De rasgar o peito. Com o quê? De morrer, mas de que paixão? De quê? Se o que mata mais é não ver o que a noite esconde e não ter nem sentir o vento ardente a soprar o coração...

Pedes o mundo dentro das mãos fechadas e o que cabe é pouco mas é tudo o que tens. Esqueces que às vezes, quando falha o chão, o salto é sem rede e tens de abrir as mãos. Pedes-me um sonho para juntar os pedaços mas nem tudo o que parte se volta a colar. E agarras a minha mão com a tua mão e prendes-me e dizes-me para te salvar.

De quê? De viver o perigo. De quê? De rasgar o peito. Com o quê? De morrer, mas de que paixão? De quê? Se o que mata mais é não ver o que a noite esconde e não ter nem sentir o vento ardente a soprar o coração.
balançar - mafalda veiga

2 comentários:

Anónimo disse...

Malu...linda a música...
ótima para balançar a vida...
Beijo
Leca

Malu disse...

sim leca, é muito linda, mas quanto ao tema, é devastador...quando alguém nos pede um tempo, é porque é emergente o amor, é urgente a verbalização dos sentimentos que estão por trás dos pensamentos, e nesse meio tempo, o silêncio corroi... bj