03/10/2008

... enterra-me ...

A minha vida acabou ali. Naquele instante em que te me negaste e mais a tudo o que me poderia prender a ti. Tu não estavas lá... mas se visses, nem acreditarias...ou saberias que finalmente venceras desde quando disseras que eu não teria coragem... de ir até ao fim... Mas qual fim? Deveria eu ter coragem de mergulhar na alegria de um amor que não queres que exista, porque não podes ser meu ainda, porque não inteiro estás em mim, mas só nos meus sonhos...mas não tenho. Preferia que tivesses tu, a coragem e o orgulho de me amar.
Não é que eu tenha um mau perder, mas, é que...era bom demais para terminar. Toda a vida não chegava, pra te amar assim como eu te amo, e como não chega, nunca chegará... Um dia, já tinha avisado...eu cairia sim... quando me faltassem as tuas asas. Não era ainda esperado esse dia, mas de tanto esperar por outro dia, noutros dias em que me negaste o que num dia poderia bastar pra durar mais outro dia, e outro dia, um dia desses chegar ao fim... de tanto querer e não ter (não esse dia, mas o pouco a pouco em cada dia que me levaria a esse fim, enquanto esperava por esse dia) chegou entretanto sem avisar, o dia em que caí...
Esse dia foi hoje...é já de noite, e não tem luar...

Tenho em mente um ser extraordinário que conheci, que apesar de não acreditar em Deus, me pediu para ter fé, no amor... Que ironia...! Depois disse-me que não tinha o direito de me pedir pra esperar, por quem sabe ...um dia... Sim...desisti...!!! Morri... no meio da nossa dor.
E olha que esta não foi mais uma historia ... Não aconteceu... Não tem o dia a seguir, pra se contar Não foi uma página, não foi um romance inacabado... Nem sei se foi... ou se chegou a ser... Morri eu, sabendo que nem é meu nem morreu aquele amor que não deixaste viver...!!!
Agora, Dai-me tempo Amor para chorar... para esquecer, e quem sabe um dia...ressuscitar !


3 de Outubro de 2008
o dia em que não mais te digo adeus

1 comentário:

Anónimo disse...

simplesmente muito bonito