02/01/2008

... sempre em mim ...

Toda a madrugada, a chuva escorregou de mansinho na minha janela, como quem sulplicava para entrar. O teu cheiro deambulou toda a noite, pelos meus lençóis, prendendo-me à cama, aconchegando o meu sentir.Estavas ali…não estavas meu amor ?!
Como dizer-te que estou bem, estou feliz, por te esperar...?

Tu estás sempre em mim, pese embora essa distância cruel. Não é justo o que vivemos, mas é verdadeiro. Não me peças para seguir outro caminho que não o teu rasto.
Não dependo de ti, não te perseguirei, não vou parar de viver, enquanto não estás.
Doi muito a tua ausencia sim, mata, mas sei que doeria muito mais, se não existisses, se me esquecesses.
Sigo feliz, com mais ou menos força, com essa saudade que aperta e conforta ao mesmo tempo, pois sei que um dia vais voltar.
Até lá meu amor... nunca te esqueças de me lembrar, pra que nunca me lembre de te esquecer. E não resistas; ama-me, como só tu sabes ... como eu preciso tanto!
Eu só estarei bem, se me deixares ficar, sempre em ti...

Malu

1 comentário:

Mitsotaki disse...

Doi muito a ausencia que mata...

Faz doer a doer de não te ter...

Faz-me mal não te sentir...

Doi-me ver-te partir pra parte incerta...

Sinto muito a tua falta...