05/09/2007

...Pró...Fundo...


"Odiar todas as rosas
Porque uma te espetou...
Entregar todos os teus sonhos
Porque um deles não se realizou
Perder a fé em todas as orações
Porque numa não foste atendido
Desistir de todos os esforços
Porque um deles fracassou
Condenar todas as amizades
Porque uma te traiu...
Descrer de todo amor
Porque um deles te foi infiel.
Jogar fora todas as chances de ser feliz
Porque uma tentativa não deu certo.
Espero que na tua caminhada
Não cometa estas loucuras
Lembrando que sempre
Há uma outra chance...
Uma outra amizade
Um outro amor
Uma nova força
É só ser perseverante e
Procurar ser mais feliz a cada dia
A glória não consiste em
Jamais cair, mas sim erguer-se todas as vezes que forem necessárias! "

Sim... cheguei ao fundo... mas vou voltar a voar... !!!
Estes são os primeiros dias do resto da minha vida...

3 comentários:

Delfim Peixoto disse...

Um doa melhores pensadorres, sem dúvida

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=4b88NHJTrdY



"You used my heart
So, you killed me again
Because of you I'm crawling back to start
Wicked as you are
I think you could do it again
Don't you know you hurt me with your lies
…Don't hurt me with your lies

I thought that you could be
The one for me
The shining star in the sky
And the lunar light
The burden of your lies
It descends on me
Now I waste my time without your love
…I can't help it anymore

These tears they keep on falling down on me
These tears they won't be gone with autumn leaves

How can I fly when I fall
, I'm losing my ground because of you"

Unknown disse...

Mais do que uma simples vila, a Benedita tem uma identidade escondida a revelar. A sua população respira dinamismo, vontade de evoluir, desejo de se distinguir, ambição de inovar.
Não tem um potencial muito elevado a nível material, mas a sua dimensão imaterial é promissora!...

É isso que pretendemos mostrar! Para tal necessitamos do apoio de todos os que, por alguma razão, estão relacionados com a Benedita. Precisamos de ideias, opiniões e críticas para desenvolver melhorar o nosso trabalho! Esperamos a sua visita em: http://alter-ego.blogs.sapo.pt/.

Trabalho desenvolvido na disciplina de Área de Projecto por alunos do 12ºA do Externato Cooperativo da Benedita